
A Polícia Militar foi acionada pela Central de operações no início da tarde desta quinta-feira (18), por volta das 13h, para se dirigirem até o bairro Bom Jesus, onde estaria ocorrendo uma desavença entre vizinhos envolvendo a avó de um deles.
Ao chegarem ao local, o policiamento buscou agir na mediação do conflito e manteve contato com um dos moradores, o qual relatou que seu vizinho estaria proferindo xingamentos contra sua avó.
Bem como afirmou ter se sentido ameaçado após o referido vizinho declarar que se caso algo lhe acontecesse, o mesmo poderia acontecer em retorno.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
Em seguida, o policiamento foi até o outro morador para ouvi-lo, o envolvido afirmou que teria sido ameaçado de morte, e que seu vizinho afirmou que iria atirar nele.
Diante dos fatos e das versões apresentadas, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil local, a fim de que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.
OUTROS CASOS
Também nesta quinta (18), algumas horas depois deste ocorrido, outro caso de discussão entre vizinhos terminou em uma ocorrência de intolerância religiosa no bairro Vila Bela.
Após passarem o dia zombando e ameaçando uma mulher praticante de religião de matriz afrobrasileira, duas vizinhas foram denunciadas e encaminhadas à delegacia [relembre o caso].
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
CHAME A POLÍCIA
Se você faroleira ou faroleiro foi vítima de agressão, ameaça, presenciou algum crime, atividade ilegal ou precisa de assistência, você pode realizar uma denúncia anônima através do Disque Denúncia do 14º BPM pelo Whatsapp ou telefone (87) 9 9995-4641.
https://faroldenoticias.com.br/intolerancia-religiosa-vizinhas-ataques-fe/