Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na manhã do último domingo (9), policiais militares do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreenderam uma arma de fogo e munições durante uma ocorrência na zona rural de Serra Talhada.

De acordo com o boletim policial, o efetivo foi acionado por volta das 6h19 para verificar informações sobre a presença de um foragido da Justiça da Paraíba e possíveis disparos de arma de fogo na localidade.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais conversaram com o morador da propriedade, que confirmou que um homem foragido havia pernoitado em sua residência, mas ressaltou que o episódio teria ocorrido há cerca de 20 dias.

Durante a conversa, o morador também relatou que havia efetuado disparos de arma de fogo recentemente, utilizando uma espingarda calibre .20, justificando que os tiros foram dados para afastar raposas que atacavam suas galinhas.

O homem entregou a arma aos policiais, junto com quatro cartuchos do mesmo calibre, sendo três intactos e um deflagrado.

Diante da situação, o morador foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, juntamente com o material apreendido, para a adoção das medidas cabíveis.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)