
A droga foi encontrada dentro do quarto do acusado armazenada em sacos plásticos. Na operação, Rodrigo Cabral de Oliveira não reagiu à prisão e assumiu a posse do entorpecente. Cada papelote era vendido a R$ 10. Encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, o pedreiro foi autuado em flagrante.
POSTO DE COMBUSTÍVEL
Ainda, conforme a PM, na tarde desta quarta-feira, um posto de gasolina situado na divisa entre Serra Talhada e Calumbi foi assaltado por dois homens armados numa moto modelo Bross vermelha. A ocorrência aconteceu na PE-320.
Na ação, os bandidos se passaram por clientes chegando a abastecer o veículo no estabelecimento e, em seguida, anunciaram o assalto levando todo dinheiro do posto. A quantia não foi divulgada pela polícia.
Na fuga, a dupla entrou numa estrada de terra no sentido do distrito de Jatiúca e em seguida partiram no sentido de Serra Talhada. Apesar das buscas, a PM não conseguiu localizá-los.