A Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre a morte do jovem Rodrigo Ruan Bezerra da Silva, de 19 anos, na noite do dia 31, no distrito de Varzinha, em Serra Talhada. As primeiras informações repassadas à imprensa pela Polícia Militar, são que Rodrigo estava na garupa de uma motocicleta e após um assalto a um estabelecimento comercial, foi atingido por um disparo acidental da sua própria arma.
Após roubarem a quantia de R$ 50, os criminosos tentaram fugir, mas acabaram caindo da moto em uma estrada que liga Varzinha ao distrito de Caiçarinha da Penha. Ainda segundo a PM, Rodrigo Bezerra foi colocado na van para ser levado ao hospital, enquanto o piloto da motocicleta fugiu em destino ignorado.
A reportagem do Farol apurou que o corpo da vítima foi conduzido rapidamente para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, fato que, normalmente não acontece. A Polícia Civil deve emitir nota sobre o assunto.
Rodrigo Ruan tinha uma ficha extensa de passagens pelo mundo do crime, como tráfico de drogas, porte de entorpecentes, direção perigosa, receptação, porte de arma branca e ameaça.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Leia Também:
Ano sangrento: Serra Talhada fecha 2024 com homicídio nesta 3ª; é o 25º
4 comentários em PM fala em tiro acidental após assalto, mas PC não se pronunciou