
Do Blog Mais Pajeú
O efetivo do 23º BPM realizava patrulhamento, quando foi solicitado pela Central de Operações para averiguar uma possível ocorrência de violência doméstica, perturbação do sossego e maus tratos de menores no bairro São Brás, em Afogados da Ingazeira.
Chegando ao local, foi constatada a veracidade da informação. A imputada relatou que após ingerir bebida alcoólica, juntamente com seu companheiro, começaram uma discussão por motivos de ciúmes.
Onde, na ocasião ele teria lhe agredido com tapas no rosto e lhe ameaçado com uma faca peixeira. Segundo a denunciante, todas as agressões ocorreram na frente dos seus três filhos menores de idade.
A faca, objeto da ameaça não foi localizada, a imputada também informou que todas as vezes que o imputado faz uso de bebida alcoólica, ele fica agressivo e a ameaça.
As três crianças, filhos da imputada, vivem num ambiente inadequado, apresentando lixo e sujeira por toda a casa, bem como, duas delas estavam no celular.
Na Delegacia de Polícia, durante a confecção do B.O. a imputada desacatou o efetivo por registrar o descaso com as crianças.
Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local. As crianças filhas da imputada, ficaram sob os cuidados da avó materna.