PM evita tentativa de homicídio em ST; homem estava com espingarda

Mesmo com o clima de festa de Nossa Senhora da Penha, a violência não recua em Serra Talhada. Policiais Militares do 14º BPM agiram rápido e evitaram uma tentativa de homicídio no distrito de Varzinha. O fato foi registrado como porte ilegal de arma branca, ameaça e lesão corporal, neste domingo (31).

Por volta das 11h44 deste domingo, a PM foi acionada, através Disque-Denúncia, para averiguar a questão da briga, e ameaças no distrito. A confusão ocorreu no sábado a noite, num bar local, palco de uma briga com uso de facas e agressões físicas.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

De acordo com informações da PM, um dos envolvidos foi visto portando uma espingarda calibre 36, repetindo que iria se vingar do desafeto.

Após buscas, a policia localizou a residência do suspeito, que estava com a espingarda e com 11 cartuchos, sendo seis carregados e cinco deflagrados.

O imputado acabou entregando a arma a policia, e confirmou que estava se preparando para se vingar, da agressão sofrida no dia anterior.

Segundo moradores de Varzinha, o homem da espingarda é temido no local, por ter um histórico de violência e antecedentes criminais. O outro envolvido não foi localizado.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)