
Duas pessoas com mandados de prisão em aberto foram presas nesta quarta-feira (17) em Serra Talhada, durante operações realizadas pela Polícia Militar (PMPE) em cerca de 4 horas. As ações ocorreram em diferentes pontos da cidade, envolvendo equipes do Gati, 14º BPM e Malhas da Lei. A polícia não informou os crimes cometidos pelos suspeitos presos.
No início da tarde, por volta das 13h53, policiais do Gati, durante patrulhamento ostensivo, receberam informações do serviço reservado do batalhão sobre a presença de um indivíduo com mandado de prisão criminal em aberto em uma localidade entre os bairros Bom Jesus e Borborema.
Com base nas informações, as equipes intensificaram as rondas e localizaram o suspeito em um ponto monitorado devido ao consumo de entorpecentes. Após a abordagem, foi apresentado o mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Única de Tabira, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), com validade até 2 de novembro de 2045.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, sem resistência, para realização de exame traumatológico e adoção das medidas legais.
Já no fim da tarde, por volta das 17h30, uma segunda prisão foi efetuada no Centro da cidade. Policiais do 14º BPM, em ação conjunta com a Polícia Militar da Bahia (PMBA), por meio da Rondesp Norte, cumpriram outro mandado de prisão.
Após a abordagem e a conferência da documentação, foi confirmada a ordem judicial em aberto. O indivíduo foi informado de seus direitos e encaminhado à delegacia local para os procedimentos cabíveis.
1 comentário em Em 4 horas, PM cumpre dois mandados de prisão em Serra Talhada