PMST abre inscrições para processo seletivo com 50 vagas - Foto: Freepik
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A Prefeitura Municipal de Serra Talhada deu início as iscrições para o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas para os cargos de Diretor Escolar e Diretor Adjunto das escolas e creches da rede pública municipal.

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Serão oferecidas 36 vagas para Diretor Escolar, sendo 2 reservadas a pessoas com deficiência (PCD), e 14 vagas para Diretor Adjunto, com 1 vaga destinada a PCD. A carga horária para ambas as funções é de 40 horas semanais.

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As oportunidades serão distribuídas entre 09 escolas na Sede do Distrito, 16 escolas na Zona Urbana, 10 creches e 01 CMEI, conforme planejamento da gestão municipal.

Requisitos para inscrição:

  • Ter graduação em Pedagogia, Normal Superior ou outra licenciatura na área educacional;
  • Ter no mínimo de 2 anos de experiência no magistério e vinculo com a Secretaria Municipal de Educação de Serra Talhada;
  • Ter disponibilidade para cumprir 40h semanais;
  • Não ter sido dispensado(a) de função de gestor escolar por nota insuficiente em avaliação de desempenho nos últimos 5 anos.

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Período de inscrições:

As inscrições estarão abertas de 15 de setembro a 15 de outubro, e poderão ser feitas exclusivamente online através do link.

Confira o edital aqui