Ao contrário do que foi informado pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Serra Talhada (STR), Flaviano Marcos (relembre), a Prefeitura de Serra Talhada diz que está em dia com as obrigações do Seguro Safra.
Durante entrevista ao FAROL, o sindicalista ameaçou ocupar a sede da prefeitura, caso o governo não quite, até o dia 18; duas parcelas do seguro. Confira a nota na íntegra.
NOTA DA PREFEITURA DE SERRA TALHADA
Foi com surpresa que o Governo Municipal tomou conhecimento do posicionamento do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Serra Talhada, segundo consta em matéria publicada no blog Farol de Notícias, referente ao Seguro-Safra.
Diferente do que está exposto na matéria, não existem parcelas em atraso, e, portanto, a Prefeitura Municipal está em dia com as suas obrigações. Todavia, o pagamento das parcelas a vencer será efetuado dentro do prazo previsto, com vencimentos em 30 de novembro e 30 de dezembro, que podem ser confirmados nos boletos bancários anexados.
É importante salientar que Serra Talhada tem o segundo maior número de beneficiários do programa em Pernambuco, graças ao compromisso do Governo Municipal com os trabalhadores rurais e com o fortalecimento das políticas públicas voltadas para o homem e a mulher do campo, que muito contribuem para o desenvolvimento de nossa cidade.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Serra Talhada
A cidade do coração da gente
13 comentários em Prefeitura de ST rebate críticas do Sindicato Rural e nega atrasos em pagamentos a agricultores