Polícia Militar intervém em caso de ameaças
Foto: Reprodução

Policiais Militares de Serra Talhada estavam em patrulhamento quando foram acionados, neste sábado (27), pela Central de Operações para verificar uma possível ocorrência de ameaça relacionada à cobrança de dívida na Travessa Edimício Luiz da Silva, bairro Tancredo Neves, por volta das 11h.

No local, o solicitante relatou que o imputado estaria realizando a cobrança de uma dívida referente a cosméticos, no valor de R$ 330 de forma ameaçadora. Segundo o relato, o cobrador teria chegado à sua residência chutando a porta e proferindo ameaças, afirmando que iria “pegá-lo e encher de bala”.

Continua depois da publicidade

Informou ainda que o suposto autor teria enviado áudios pelo aplicativo WhatsApp, em modo de visualização única, reiterando as ameaças. Por sua vez, o imputado declarou que atua há cerca de 30 anos no ramo de vendas e que nunca realizou cobranças mediante ameaças.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Foto: Licca Lima/Farol de Notícias

Afirmou que, de fato, efetuou a cobrança ao solicitante, porém de forma pacífica, ressaltando que necessita cobrar para prestar contas de suas vendas, negando qualquer tipo de intimidação.

Diante dos relatos apresentados pelas partes, ambas foram convidadas a comparecer à Delegacia de Polícia Civil local para prestar esclarecimentos.

CHAME A POLÍCIA

Se você faroleira foi vítima de agressão, ameaça, presenciou algum crime, atividade ilegal ou precisa de assistência, você pode realizar uma denúncia anônima através do Disque Denúncia do 14º BPM pelo Whatsapp ou telefone (87) 9 9995-4641.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)