
Com informações do Portal Agreste Violento
Uma operação do 1º Batalhão Integrado Especializado (Biesp) resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas na zona rural de Caruaru, no Agreste pernambucano, na segunda-feira (24). A ação teve início após policiais receberem uma denúncia que apontava uma residência como possível ponto de armazenamento de entorpecentes.
Ao chegarem ao imóvel indicado, os militares iniciaram buscas e rapidamente confirmaram que a informação era verdadeira. A casa funcionava como um depósito de drogas, com materiais distribuídos por vários cômodos. No total, foram apreendidos 225 tabletes de maconha somando mais de 163,4 kg, além de dois tabletes de cocaína que totalizaram 2,160 kg e uma bolsa contendo 350 gramas de crack.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
Os policiais também localizaram três balanças de precisão, um caderno com anotações relacionadas ao tráfico e duas motocicletas. Todo o material reforça, segundo a PM, a suspeita de que o imóvel servia como ponto de apoio logístico para o esquema criminoso na região.
Apesar da apreensão, nenhum suspeito foi encontrado no local. As drogas e os veículos foram levados à Delegacia de Polícia de Caruaru, onde as medidas legais estão sendo adotadas. A Polícia Militar informou que seguirá intensificando operações para identificar os responsáveis e combater o tráfico na área.