
O delegado de Polícia Civil de Serra Talhada, Assis Moreira, confirmou ao Farol que abriu um inquérito investigativo para apurar a denúncia de assédio sexual por parte de um médico que atende no Hospam, em Serra Talhada.
O Farol também conversou com a denunciante, que revelou que foi cobtactada pelo Centro Especializado de Atendimento à Mulher.
“O Ceam entrou em contato comigo ontem. A psicóloga disse que se eu quisesse ir lá fazer uma consulta com ela ou então conversar com uma advogada ou assistente social para tirar alguma dúvida, poderia ir lá”, disse Andreza Klecia de 19 anos
Na sexta-feira (17) a leitora Andreza Klécia Freire De Oliveira, 19 anos, moradora do bairro AABB, em Serra Talhada, procurou a reportagem do Farol de Notícias para fazer a denúncia sobre um assédio que sofreu durante um atendimento médico.
De acordo com informações da denunciante, o caso aconteceu por volta das 23h da quinta-feira (16), por um médico do Hospam.
Ela relatou ainda que já procurou a Delegacia de Polícia Civil, para registrar a ocorrência, entretanto.
Ao chegar na unidade de saúde, a paciente informou na triagem que estava com dores nas costas e ‘queimação’ na barriga.
Durante o atendimento, o médico teria feito perguntas pessoais, encarado a paciente e solicitado para abrir sua calça, alegando ser necessário para examiná-la, mesmo não estando sentindo nada nesta região.
SAIBA MAIS
Jovem diz que sofreu assédio de médico em ST e procura polícia
4 comentários em Polícia confirma abertura de inquérito sobre assédio no Hospam em ST