
A Polícia Civil descartou o envolvimento de um terceiro suspeito no assalto e espancamento do comerciante Arionaldo Eliodoro de Sousa, de 73 anos, na Rua Coronel Cornélio Soares, no centro de Serra Talhada, na noite desta quarta-feira (9).
A reportagem do Farol de Notícias conversou com o delegado municipal, Assis Moreira, que descartou o envolvimento do terceiro suspeito apontado de participação no crime. Segundo o chefe de polícia, a própria vítima “narrou que o suspeito não teve qualquer participação”.
O casal Valter Vinícius Medeiros Lima, de 23 anos, e Josiclebia da Silva Andrade, de 35, que foram localizados pela Polícia Militar, por volta das 14h20 quando estavam indo para casa. Com a envolvida foi encontrada a quantia de R$ 224 e com o jovem R$ 140.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Segundo boletim da PM, Josiclebia avistou um terceiro suspeito, dentro da viatura a caminho da delegacia. O homem, de 37 anos, também foi encaminhado para a DP, com uma mochila portando um punhal, uma faca de mesa e um cortador de unhas que também é um canivete.
Mas segundo depoimento da vítima não atuou na violência. Logo, foi ouvido e liberado pela Polícia Civil. O casal permanece detido e deverá passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (11).
A reportagem do Farol também entrou em contato com o produtor cultural, Alan Jones, filho de Ari, que informou que seu pai teve alta por volta das 19h desta quinta (10).