polícia civil confirma morte de suspeito
Antonio Lopes Severo – Foto: Reprodução

Suspeito de crime em Tabira não resiste após linchamento público e morre no local. A reportagem do Farol de Notícias entrou em contato com o delegado responsável pela 21ª Seccional de Polícia Civil de Pernambuco, Marcos Vigínio, que confirmou o óbito de Antonio Lopes Severo.

No início da noite desta terça-feira (18) centenas de pessoas aguardavam, em frente da Delegacia de Tabira, a chegada da Polícia Militar com o casal preso. Antonio Lopes Severo, mais conhecido como Frajola, de idade não revelada, foi tirado de dentro da viatura policial, pisoteado e espancado com chutes e golpes de capacete.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Ainda de acordo com o chefe de polícia, a segunda suspeita, Giselda da Silva Andrade, de idade não revelada, ficou detida na delegacia local.

A morte de Antonio Lopes foi confirmada pela equipe médica do Hospital Regional Emília Câmara (HREC), em Afogados da Ingazeira. Antes do encaminhamento, ele foi levado para o Hospital Municipal Dr. Luiz José da Silva Neto, em Tabira.

A prisão do casal aconteceu horas antes do linchamento, no Sítio Varjota, a 8 km da sede do centro de Carnaíba, na divisa com Quixaba, no Sertão do Pajeú. Desde o início da tarde, eles eram procurados na região.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Menino de 2 anos é encontrado com sinais de violência sexual

Casal é suspeito de assassinar menino de 2 anos em Tabira

 

VÍDEO: População arranca suspeito de ‘camburão’ e faz linchamento público