
Policiais Militares durante patrulhamento visualizaram dois indivíduos sentados às margens da rodagem na Fazenda Passagem dos Poços, na zona rural de Serra Talhada, por volta das 14h desta segunda-feira (26).
Ao perceber a presença do policiamento, um dos envolvidos levantou-se e empreendeu fuga portando uma espingarda artesanal. O policiamento realizou acompanhamento do suspeito a pé.
Mais adiante, o homem abandonou a arma e adentrou na caatinga, não sendo mais localizado mesmo após buscas nas proximidades.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
No local, o outro indivíduo informou que o fugitivo era seu irmão e forneceu os dados necessários para confecção do boletim de ocorrência.
Diante do fato, a espingarda e as informações foram apresentadas à Delegacia de Polícia Civil local, para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis. Foi instaurado inquérito para averiguar o caso.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
CHAME A POLÍCIA
Se você faroleiro foi vítima de agressão, ameaça, presenciou algum crime, atividade ilegal ou precisa de assistência, você pode realizar uma denúncia anônima através do Disque Denúncia do 14º BPM pelo Whatsapp ou telefone (87) 9 9995-4641.