Polícia investiga morte de mãe e filha após comerem bolo em São Paulo - Foto: Tânia Rêgo/Arquivo/Agência Brasil
Foto: Tânia Rêgo/Arquivo/Agência Brasil

Com informações da CNN Brasil

Um crime de duplo homicídio e tentativa de homicídio por envenenamento é investigado pela Polícia Civil de São Paulo. As vítimas são uma mulher de 52 anos e sua filha, de 22, que morreram após consumirem um bolo durante uma confraternização no bairro do Ipiranga, na zona sul da capital paulista.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo canal no WhatsApp (clique aqui)

O incidente ocorreu em junho deste ano. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), uma das mulheres foi socorrida, mas teve o óbito confirmado ainda no local. A outra vítima chegou a ficar internada por mais de trinta dias, vindo a falecer no hospital no dia 29 de julho.

Inicialmente registrado como morte suspeita no 16º Distrito Policial (Vila Clementino), o caso passou a ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Para determinar a causa precisa das mortes, foram solicitados exames ao Instituto Médico Legal (IML).

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Na última quarta-feira (8), equipes do DHPP cumpriram mandados de busca e apreensão relacionados às investigações. A SSP confirmou que parentes das vítimas são considerados suspeitos e informou que as diligências policiais continuam em andamento para o total esclarecimento do crime.