Polícia prende trio, achadrogas e evita homicídio
Foto: Divulgação/PMPE

Policiais do 13ºBPM prenderam dois homens e uma mulher por tráfico de drogas e porte de arma de fogo, no Habitacional Abençoado por Deus, na Avenida Maurício de Nassau, Iputinga, Recife.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Após o efetivo ser informado que dois suspeitos iriam praticar um homicídio, uma operação foi realizada no local e flagrou um deles de arma em punho. Ele foi detido e uma mulher que estava a seu lado admitiu que estava por lá para avisar quando o desafeto aparecesse. Ela contou ainda que possuía drogas guardadas em uma residência, onde morava junto com o detido.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

No apartamento do casal estava o outro homem e havia 160 ziplocks de maconha, 187 pedras de crack e R$ 275,00 em espécie. O trio, juntamente com todo o material apreendido, foi apresentado na Central de Plantões da Capital, para a tomada das providências cabíveis. Além disso, um dos homens tinha fotos suas espalhadas em diversos lugares, por ter sido filmado roubando uma corrente de ouro de um homem no Bairro de São José.