Polícia dá detalhes do 5º homicídio em ST

 

Publicado às 18h desta sexta (5)

A Polícia Civil de Serra Talhada abriu inquérito para investigar o homicídio do servidor público Eronildo Carlos Ferreira Lacerda, 40 anos, que foi alvejado com três tiros na manhã desta sexta-feira (5) no pátio externo da Secretaria de Saúde, no Centro de Serra Talhada [veja aqui].

Mais conhecido como Nildinho, a vítima trabalhava como motorista de ônibus escolar que transportava as crianças da comunidade Fazenda Nova, no distrito Logradouro. Ao Farol de Notícias, o delegado responsável pelo caso, Assis Moreira, afirmou que o corpo do serra-talhadense foi encaminhado para o IML de Petrolina.

A prefeitura de Serra Talhada emitiu nota de pesar na tarde dessa sexta-feira (5) em luto pelo falecimento do funcionário público. Leia na íntegra.

NOTA DE PESAR

A Prefeita Márcia Conrado, em nome do Secretário Municipal de Educação e de toda a equipe de governo, recebe com enorme pesar a notícia do falecimento do servidor Eronildo Carlos Lacerda.

Externamos os nossos sentimentos e solidariedade a todos os familiares e amigos, que cada um possa encontrar o conforto necessário neste momento de extrema dor e tristeza.

Prefeitura de Serra Talhada
Prefeita Márcia Conrado

VEJA MAIS

Servidor público é morto a tiros no Centro de ST