Policiais sofrem ameaça de morte e injúria racialPublicado às 04h52 desta segunda-feira (7)

Dois policiais militares, entre eles, uma mulher, foram ameaçados de morte durante uma confusão generalizada nesse domingo (6) no bairro Vila Bela, em Serra Talhada. O estopim foi uma queixa de som automotivo alto, onde um trio, incluindo uma mulher, não aceitou a orientação da PM, em diminuir o som do veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência, os imputados tentaram intimidar os policiais com palavras de baixo calão e ainda fizeram ameaças de morte em público. Mas a confusão não parou por ai. Uma mulher de idade não informada fez injúrias raciais contra uma policial militar de 23 anos.

Continua depois da publicidade

NA DELEGACIA DE POLÍCIA

Ainda segundo o 14º BPM, a confusão aumentou quando o trio foi conduzido a Delegacia de Polícia local, onde uma das envolvidas tentou agredir fisicamente um policial militar, e insatisfeita, tentou quebrar as portas da delegacia e derrubou todos os objetos que se encontravam no trajeto até a cela.

O resultado é que os envolvidos irão responder por desacato, perturbação do sossego, resistência, ameaça e injúria racial