
A recém formada Policial Militar de Pernambuco, Leidy Emily dos Santos Ferreira, de 28 anos, natural do município de Triunfo, no Sertão do Pajeú, morreu na madrugada desta segunda-feira (12). A PM estava no banco de passageiros quando a viatura colidiu com outro veículo por volta das 2h45, no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife.
A soldado Leidy Emily era lotada no 12º Batalhão da PM, e casada com outro policial militar, com quem tinha um filho de 4 anos. Ambos tinham entrado na corporação há cerca de 1 ano. Devido a gravidade do acidente, Leidy Emily veio a óbito ainda no local. Ela e o condutor do veículo ficaram presos às ferragens. O Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
De acordo com as informações da TV Guararapes, seu colega de farda que dirigia a viatura no momento do acidente, a caminho de uma ocorrência no bairro Caxangá, sofreu traumatismo e múltiplas fraturas nas pernas e braços. Ele foi socorrido para o Hospital da Restauração, na capital pernambucana.
A Polícia Militar emitiu uma nota de pesar pelo acidente e falecimento da membro da corporação. Leia na íntegra:
NOTA DE PESAR
O 12º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento da Soldado PM Leidy Emily dos Santos Ferreira, ocorrido nesta segunda-feira (12), em decorrência de um acidente automobilístico no município do Recife.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
Neste momento de profunda dor e consternação, o 12º BPM se solidariza com os familiares, amigos e companheiros de farda, apresentando as mais sinceras condolências e compartilhando o sentimento de luto por essa perda irreparável.
Que Deus conceda conforto, força e serenidade a todos os que sofrem com essa partida precoce, e que a memória, o exemplo e o legado deixados pela Soldado Leidy Emily permaneçam vivos entre nós.
12º BPM – Polícia Militar de Pernambuco