Carlos EvandroO governador Paulo Câmara irá fazer a sua primeira visita oficial ao sertão do Pajeú, neste domingo (4), quando cumpre agenda nas cidades de Afogados da Ingazeira, Tabira e São José do Egito. O governador desembarca em Serra Talhada, em horário ainda não divulgado, e não será recepcionado pelo deputado Inocêncio Oliveira e nem pelo secretário de Transportes, Sebastião Oliveira. O primeiro ainda se encontra hospitalizado se recuperando de uma cirurgia coronária. E Sebastião Oliveira cumpre agenda pessoal. Portanto, quem irá receber o governador será o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro Pereira (PSB).

“Vamos receber o governador no aeroporto e em seguida acompanho Paulo Câmara nesta visita ao sertão do Pajeú. Teremos a oportunidade de conversar sobre vários assuntos, inclusive, sobre o fortalecimento do PSB em Serra Talhada”, disse o ex-prefeito, durante conversa com o FAROL.

Entretanto, o principal assunto que vem tirando o sono de muitos socialistas é o loteamento de cargos em comissão na Capital do Xaxado. Nos bastidores, já circulam nomes para ocupação de postos estratégicos na Compesa, Hemope, Geres, Hospam, Ciretran, entre outros. O principal alvo é a Compesa, onde deve ser desmontado uma equipe que surgiu pela influência do deputado Augusto César (PTB).