SEBASTIÃO+OLIVEIRA+05[1]Na semana passada o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), comemorou a adesão do município ao Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM 2 ). São quase R$ 2 milhões que irão chegar aos cofres da prefeitura para obras de pavimentação de ruas, reforma de praças e construção de um terminal de passageiros no Pátio da Feira. Apesar da liberação dos recursos, o prefeito petista tem sido cada vez mais ácido nas críticas ao Governo de Pernambuco, o que acabou provocando uma reação dos aliados do ex-governador Eduardo Campos.

Veja também:   Multidão quebra rua após boato sobre ouro em rede de esgoto

“Nestes quase dois anos de governo, o prefeito Duque não teria nada para mostrar se não fosse as ações do ex-govermador Eduardo Campos que criou o FEM. Ele (Duque) deveria levantar as mãos para o céu e agradecer pela iniciativa do governo do Estado”, disse o deputado Sebastião Oliveira, arrematando; “A moeda que o prefeito tem utilizado com quem lhe ajuda é a ingratidão. Não tem um outro nome, pois o que vem mudando a face de Serra Talhada são ações do governo do Estado”.

Veja também:   Prefeitura inaugura a 10ª praça em Serra Talhada

Ainda analisando o comportamento do prefeito de Serra Talhada, Sebastião Oliveira também disse que estranhou as últimas críticas feitas pelo gestor quanto ao distrito industrial. Duque criticou duramente o Governo de Pernambuco por o distrito ainda ser um projeto. “Mas foi o Estado que bancou toda a desapropriação do terreno. Por que o prefeito não diz isso? Agora, ele quer esconder os buracos da ‘estrada para Brasília’ que foi prometida e é um verdadeiro fiasco”, finalizou Sebastião Oliveira.