EduardoA menos de dois meses da Copa do Mundo, Eduardo Campos disse que vai esperar para saber se os aeroportos brasileiros funcionarão durante o evento, mas adiantou acreditar que algumas obras fiquem pela metade. “Eu torço para que as obras fiquem prontas, mas só de olhar dá para perceber que não terminarão tão cedo”, disse o ex-governador ao criticar a postura do governo Dilma Rousseff com a região Nordeste.

“A presidente não fez pelo Nordeste o que tinha prometido fazer. O Brasil está no caminho errado, perdendo oportunidades e, com isso, começa a sofrer as consequências deste caminho, o que marcou uma decadência da nossa agropecuária”, afirmou.

Veja também:   Mural da vergonha com deputados federais contrários ao impeachment é instalado na Paulista

“O grupo político que hoje está dominando a capital federal não tem mais a confiança do povo brasileiro e não consegue mais fazer com que o país funcione da forma como funcionou num passado recente. Nós precisamos honrar a economia brasileira e fazer com que o Nordeste ajude as prefeituras que estão aí desamparadas. Os estados nordestinos só conseguiram fazer obras com o dinheiro emprestado”, pontuou Eduardo.

( O Globo )