
Ao ser questionado o motivo da demora para este primeiro ato, já que o grupo do pessebista já realizou grandes mobilizações, a exemplo do encontro com movimentos populares e lideranças comunitárias da capital pernambucana na última quarta-feira (9), no Baile Perfumado.
“Quais foram os grandes atos que eles fizeram?”, questionou Armando. Ele continuou: “Foram atos, quer dizer, com grupos, com segmentos, por exemplo, funcionários, cargos comissionados, em suma, uma estrutura que eu diria uma espécie de público cativo compulsório que eles têm em função desta questão da máquina”.
O petebista aproveitou para afirmar que, nesse período, esteve dedicado ao planejamento de sua campanha e à discussão da melhor forma de conduzir a agenda, equilibrando a metropolitana com a do Interior.
“Nós definimos toda a coordenação do Interior, quer dizer, um grupo de coordenadores, fizemos uma reunião com o pessoal da coordenação. Nós estamos ultimando as propostas de programa de governo, refinando as propostas. Então, tínhamos muito o que fazer esses dias. Portanto, eu diria que agora vamos para a rua. Mas fomos já no domingo, iniciamos nas ruas. Vamos intensificar”, argumentou.
( Blog da Folha )
4 comentários em Política: “Eles só fizeram atos com funcionários e comissionados”, diz Armando Monteiro