dantas e w 2

Fotos: Alejandro Garcia / Farol

A oposição ao prefeito Luciano Duque em Serra Talhada está cada vez mais articulada, mas muito distante de selar uma união. Nessa sexta-feira (6) os pré-candidatos a prefeito Waldemar Oliveira (PR) e Marquinhos Dantas (PP) se encontraram num restaurante da cidade para afinar o discurso. Antes, na quinta-feira (5), Oliveira já tinha conversado com o ex-prefeito Carlos Evandro e com a ex-secretária de Saúde, Socorro Brito. Em conversa com o Farol, o radialista Marquinhos Dantas fez um resumo do cenário.

“Foi uma conversa muito boa onde discutimos, principalmente,  os problemas de Serra Talhada. É claro que debatemos o cenário de 2016, mas não há nada fechado. Ficou claro que Waldemar está firme na corrida pela prefeitura e eu continuo firme com o meu projeto. Sou candidato a prefeito”, disse Dantas, arrematando:

“Se confirmando esta tendência, as oposições irão sair rachadas em Serra Talhada, porque cada um tem seu projeto. Eu me sinto no direito de lutar por isso e vou continuar dialogando com todos”.

A postura de Marquinhos Dantas, que é esposo da vice-prefeita Tatiana Duarte (PSC), é a mesma do ex-prefeito Carlos Evandro. Durante a conversa com Waldemar Oliveira, ‘Carlão’ reforçou que vai manter o diálogo com Waldemar e Dantas, mas não abre mão do nome de Socorro Brito.

“Ora, não sou eu que estou dizendo, mas as pesquisas mostram que ela (Socorro) tem uma postura mais competitiva”, disse Evandro. Na próxima semana, Carlos e Dantas se reúnem para debater 2016.

 

dantas e w 3

  

dantas e w

CORRELIGIONÁRIOS NA ESPERA DO RESULTADO DA CONVERSA ENTRE WALDEMAR E DANTAS
CORRELIGIONÁRIOS NA ESPERA DO RESULTADO DA CONVERSA ENTRE WALDEMAR E DANTAS