Após a nota divulgada pelo deputado Inocêncio Oliveira (PR) afirmando que estava deixando definitivamente a política partidária, o deputado Sebastião Oliveira, herdeiro do espólio eleitoral do cacique republicano, já montou a estratégia para conquistar uma cadeira na Câmara Federal. “Sebá” não pretende ser um campeão de votos como Inocêncio, mas garante que o primo terá um papel importante durante a campanha.

“Sem ele [Inocêncio] não conseguirei chegar a canto nenhum. Estou aliviado com a sua decisão e muito agradecido. Nesta segunda-feira (24) vou conversar com Inocêncio e dizer que sou fiel e continuarei com ele”, disse Sebastião afirmando que surgiram muitos comentários em torno de uma possível disputa interna entre os dois.

Continua depois da publicidade

“Há pessoas que gostam de fazer intrigas. Estendi o tapete azul e dei um abraço afetivo nele, ainda no aeroporto em Serra Talhada. O problema é que tem muita gente que gosta de fazer intrigas”.

Dentro do xadrez eleitoral, o deputado Sebastião Oliveira vai propor que Inocêncio continue como presidente do Partido da República (PR), mesmo que esteja sem mandato.

“Quero que ele continue dirigindo os destinos do partido. E repito: sem Inocêncio não consigo chegar no Congresso Nacional”, garantiu Sebastião Oliveira, durante entrevista ao FAROL.

inocencio e seba