waldemar 2O pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Waldemar Oliveira (PR), rebateu críticas do prefeito Luciano Duque (PT) de que a oposição estaria apenas apontando erros da administração e não sabia apresentar propostas ou trabalhar por Serra Talhada. Em conversa com o FAROL, Oliveira declarou que o discurso do prefeito estava equivocado e justificou.

“Sempre que trato do tema administração municipal de Serra Talhada, o faço pensando, não em derrubar o Duque, e sim e apontar as falhas da administração dele que, diga-se de passagem, são imensas”, disse Waldemar Oliveira, cravando:

Veja também:   Fonseca confirma, finalmente, ingresso no PR e afirma que chega para somar

“Já sugeri diversas medidas para nossa terra, mas que, infelizmente, o prefeito não leva à sério, porque parece que ele se cercou de uns três assessores donos da verdade e não escuta ninguém, porque ouviria a oposição? Mas se o prefeito observar, sem pressa, verá que em todo comentário nosso, há sim uma crítica e uma sugestão, para fazer melhor ou fazer algo”.

OBRAS PARADAS

Ainda durante a entrevista, Waldemar cobrou respostas sobre as obras Federais e Estaduais que estão paradas em Serra Talhada.

Veja também:   Sindicato da Polícia Civil diz que vai engrossar o movimento em PE

“Por exemplo, hoje gostaria de tratar das obras paralisadas da prefeitura, que são muitas, inclusive motivo para travar novas obras, Estaduais e Federais, as quais dependem de convênio e consequente repasse de verbas, de um ou de outro. E então prefeito Duque, eu pergunto: suas obras paralisadas, qual o cronograma de entrega?”, alfinetou o pré-candidato, aproveitando para dar um conselho ao prefeito Duque.

“Tenha mais zelo com a coisa pública, porque lá na frente o Senhor irá responder por mal gestão, se organize e trate bem nossa cidade, ela merece, e está precisando”, finalizou.

Veja também:   Prefeitura de Serra Talhada entrega boletos do Garantia-Safra