O Programa do Farol, que vai ao ar todos os sábados pela Tv Farol no Youtube, entrevistou no último fim de semana o coordenador do curso de Direito da Uninassau e professor da instituição, Francioly Brasil, para um bate papo sobre educação e investimento em qualidade de ensino no Sertão do estado.
Francioly comentou como a Uninassau vem se destacando cada vez mais em Serra Talhada e região, atualizando e modernizando metodologias de aprendizagem, contratando professores qualificados, com mestrado e doutorado, bem como atraindo estudantes pela mega infraestrutura e descontos em matrículas.
“De 2021 para cá, graças a Deus, a gente não parou de crescer. Quem nunca foi eu duvido que quando entre não fique vislumbrado com a nossa estrutura. E agora em fevereiro, se Deus assim permitir, vamos inaugurar as nossas clínicas escolas dos cursos de saúde. Um espetáculo que está lá. Nos cursos de direito hoje estamos com praticamente 500 alunos, ao todo presencial temos 1.600 alunos somando com o remoto passa aí de 2.600 alunos brincando”, afirmou Francioly, reforçando:
“Uma educação de qualidade e diferenciada. A gente da Uninassau chegou com esse propósito e temos conseguido mostrar a nossa qualidade e é tanto verdade, que desde quando a gente chegou [em Serra Talhada] a gente não para de crescer tanto em quantidade de aluno, em qualidade de ensino, bem como o nosso quadro de professores, onde cada vez mais chegam profissionais renomados. E aí já puxo para o meu lado que é o curso de Direito, quem quiser cursar Direito com a melhor qualidade da região, corre para a Uninassau”.
Veja a entrevista completa com Francioly Brasil da Uninassau no vídeo abaixo
1 comentário em Polo educacional, Serra Talhada ganha com crescimento da Uninassau