O nome do marido da prefeita Márcia Conrado, Breno Araújo, foi rejeitado pelos telespectadores do Programa do Farol em enquete aberta o último sábado (13) na TV Farol no YouTube.
Durante duas horas de duração, o programa perguntou: Breno Araújo pode ser majoritário em Serra Talhada em sua pre-candidatura a deputado estadual em 2026?
Dentre as respostas, a enquete contabilizou 36 participações, sendo 29 delas optando pelo “não” e apenas 9 pelo “sim”. Breno disputou na enquete com Luciano Duque e Sebastião Oliveira.
Nem a participação ativa do secretário executivo de Comunicação, César Kaique, movimentando a enquete do Farol conseguiu elevar os números a favor de Breno.
Recentemente, César Kaique e dezenas de outros apoiadores levaram o nome de Breno às mídias e redes sociais promovendo o que seria um lançamento da pré-candidatura.
Apesar disso, a prefeita Márcia Conrado já vem colocando o esposo em agendas políticas locais, estaduais e em âmbito nacional, em Brasília.
Do outro lado, Luciano Duque tentará a reeleição como deputado estadual e teremos o retorno na disputa de Sebastião Oliveira, que – segundo os críticos – será o grande prejudicado nessa história.
Mesmo assim, e estranhamente, Sebastião prefere manter-se em silêncio.
O irmão de Sebastião, o deputado federal Waldemar Oliveira, deixou bem claro em entrevista recente ao Farol que Márcia lançando e apoiando o esposo Breno estará quebrando de acordo com o Avante.
19 comentários em Por 29 a 7, Breno Araújo tem nome rejeitado como majoritário em ST