inocencio

Foto: Farol de Notícias/Alejandro García

Alegando razões de saúde, o ex-deputado federal Inocêncio Oliveira (PR) não participa do seminário do Partido da República (PR), que será realizado nesta quinta-feira (30) em Serra Talhada, no auditório do Hotel São Cristóvão. A informação foi confirmada pelo próprio Inocêncio ao FAROL, por telefone, na manhã desta quarta-feira (29). Durante a entrevista, o ex-deputado também analisou as articulações na Capital do Xaxado em torno de 2016 e criticou a antecipação dos debates.

“O Brasil passa por uma crise muita séria e preocupante, portanto, acho muito cedo este debate para as eleições. Mas não vou a Serra Talhada, para o seminário; porque me encontro em tratamento de saúde”, declarou o ex-deputado. A presença de Inocêncio havia sido confirmada pelo diretório municipal do PR.

O cacique republicano também aproveitou a entrevista ao FAROL para jogar uma ‘ducha de água fria’ nas especulações que davam conta que o seu neto, Vítor Oliveira, poderia se filiar à legenda já visando uma pré-candidatura a vereador ou mesmo a prefeito de Serra Talhada, no ano que vem.

“De jeito nenhum. Isto não está em cogitação. Ele (Vítor) já morou em Serra Talhada e vai retornar para a nossa terra, para contribuir com Serra Talhada, mas não será candidato a nada. Ele vai dizer isso a Sebastião Oliveira pessoalmente. Ele vai dar outra contribuição, mas fora da política”, confirmou Oliveira.