Um fantasma vem assustando dezenas de cargos comissionados e contratados da Prefeitura de Serra Talhada, onde uma possível lista de demissões pode ser revelada logo após o resultado do segundo turno entre os presidenciáveis Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT).
Nos bastidores, muitos servidores acreditam que o prefeito Luciano Duque pode ‘detonar’ as demissões porque apesar de ter ficado satisfeito com o desempenho dos seus candidatos: Pedro Eugênio e Manoel Santos, não ficou confortável com a pulverização dos votos na capital do xaxado. Na prática boa parte dos que detém cargos de confiança se dividiu aos apoios, e não seguiu a orientação do prefeito petista.
Durante uma recente entrevista a uma emissora de rádio, Duque disse ser natural alguns comissionados, que já tinham compromisso, antes de ser governo, mantivessem os apoios. Inclusive, o prefeito citou como exemplo o secretário Anildomá Souza que apoiou o candidato Fernando Ferro. Mesmo assim, os comentários sobre ‘ajustes’ na máquina pública crescem a cada dia. Em especial, na secretaria de Saúde.
32 comentários em PÓS ELEIÇÃO: Duque pode revelar listão de demitidos na PMST logo após o segundo turno