
Se tem um pré-candidato que não esconde otimismo nesta reta final de ano é o Charlles de Tiringa. Filiado ao PSDB, o serra-talhadense tem visitado praticamente todas as regiões do estado, e conquistado apoios mais variados. No último final de semana, por exemplo, os apoios conquistado em Betânia, Sertão do Moxotó, deram uma ‘turbinada’ na agenda.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Entretanto, começam a surgir comentários negativos, de que Charlles estaria perdendo apoios. Fontes revelaram ao Farol, que existe um suposto ‘movimento’ da prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, para ‘minar’ o terreno do adversário na capital do xaxado. A meta da petista é fazer majoritário o deputado Fernando Monteiro.
ANDRÉ MAIO
O alvo seria o vereador André Maio, um dos primeiros a fazer o movimento ‘pula-pula’ para o pré-candidato tucano. Há fortes comentários que o retorno a Fernando Monteiro é iminente.
Procurado pelo Farol, Maio foi breve, e buscou descartar o fato. “Até o momento não estou sabendo, estou cuidando da minha esposa que fez uma cirurgia”, e encerrou o assunto.
O Farol também conversou com a assessoria de Charlles de Tiringa, que disse desconhecer qualquer movimento de saída de André Maio. A assessoria tratou o fato como ‘especulação’.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Leia também
Em nota, André Maio justifica apoio ao pré-candidato Charles de Tiringa
11 comentários em Pré-campanha de Charlles em ascensão, mas há comentários de baixa