Pré-campanha em ST começa com ataques, mentiras e provocaçõesApós o lançamento da pré-candidatura do advogado Miguel Duque a prefeitura, a temperatura da pré-campanha em Serra Talhada aumentou no pior estilo possível.

Nas redes sociais, aliados e seguidores da prefeita Márcia Conrado e do deputado Luciano Duque, formaram redes de fake news, ataques pessoais, entre outros, sem qualquer discussão em torno do futuro do município.

As primeiras provocações surgiram contra Miguel Duque, num vídeo-montagem tosco que utiliza e modifica uma música infantil, para fazer deboche. O objetivo é lançar uma mecha de preconceito contra o pré-candidato, que fala e chora como um bebê, e é chamado de defunto (VEJA ABAIXO).

Veja também:   Três apostas de PE acertam quina da Mega-Sena

MÁRCIA OSTENTAÇÃO

Já a prefeita Márcia Conrado foi atacada na noite dessa quarta-feira com uma ‘enxurrada’ de foto-montagens insinuando que a petista vive num ‘reino de ostentação’. Também, de forma grosseira, jóias e relógios caros são estampados ao lado da prefeita, sem haver, de fato, uma comprovação da marca ou do valor do objeto, ou se mesmo são da gestora.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Como se não bastasse, até uma montagem do ‘Japonês da Federal’, que ficou famoso por participar das operações da Polícia Federal, aparece com uma foto de Márcia, insinuando que ela seria o próximo alvo.

Veja também:   Prefeitura libera oficinas e lojas de peças em ST

Mas a ‘guerra das baixarias’ não para. Nos grupos de WhatSapp os adversários também trocam provocações, mandam recados e até ameaças.

Se a Justiça Eleitoral não acordar logo, o futuro da campanha em Serra Talhada, prevista para começar em agosto, é incerto.

VEJA O VÍDEO MONTAGEM ABAIXO: