Pré-candidato fala que indicação de Breno por Márcia 'não parece certo'

O médico serra-talhadense e pré-candidato a deputado federal, Dr. Luiz Pinto, disse que irá lutar contra o nepotismo na política brasileira caso vença as eleições em 2026. Falando ao Programa do Farol no Youtube, Pinto foi confrontado com o fato da prefeita Márcia Conrado indicar o esposo para estadual no ano que vem e a sogra como secretária de Saúde. Ele acredita que Márcia não tomou uma decisão certa.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

“Ela mesmo [Márcia] vai gerar uma ciumeira. Olhe, Breno, não tenho nada contra você, aqui nada é pessoal, inclusive beijo muito Márcia, ela é especialista em beijo, e eu beijo mesmo, ela é bonitona. Eu entendo que se ela fez isso [indicou o marido para ser pré-candidato a deputado] porque ela acabando a eleição dela e aí, vai para onde? Pereira ali acabou. Vai para onde?”, questionou.

Continua depois da publicidade

“Então ela acha, alguém acha que Breno seria a continuidade para não perder o osso, a turma não quer largar o osso, entendeu? Então, queria uma oportunidade para ir de encontro a nepotismo e tudo isso [no Congresso Nacional].

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

NÃO PARECE CERTO

“Um filho no chefe de gabinete não fica legal, e por que uma prima? E por que esse arrumadinho? Isso não parece certo”, disse Dr. Luiz Pinto.

“No momento em que se colocar o esposo alguém pode dizer: ah, está ali só porque é pré-candidato, é a mãe na secretaria, a sogra aculá, é o nepotismo generalizado. Eu acho isso aí deselegante”.

“Pode ser certo? Mas não parece certo. Então, à vezes não está certo [colocar] sogra, mãe, esposo, não está certo, o que Luciano [Duque] agora, [indicando] o filho [Miguel Duque]… Não deveria ser assim”, opinou.

Assista abaixo o trecho da entrevista.