PREFEITURA PRORROGA PRAZO DO RECADASTRAMENTO DO VANETE ALMEIDA
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Serra Talhada por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania anunciou a prorrogação do prazo para o recadastramento dos beneficiários do Residencial Vanete Almeida, que integra o programa federal Minha Casa, Minha Vida.

Os moradores contemplados devem entregar a documentação necessária para atualização cadastral até o dia 11 de abril, na sede da secretaria localizada na Rua Manoel Pereira da Silva, nº 1059, no bairro Nossa Senhora da Penha (ao lado do antigo Cesp), das 8h às 16h.

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DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Beneficiários do BPC (Benefício de Prestação Continuada) devem também apresentar documentação que comprove o recebimento do benefício.

A Secretaria alerta que o não comparecimento no prazo estabelecido com a documentação completa poderá resultar na inabilitação do interessado.

Os beneficiários devem apresentar duas cópias dos seguintes documentos:

– Documentos pessoais (RG, CPF);
– Comprovante de residência;
– Certidão de nascimento ou casamento;
– Número do NIS;
– Laudo médico para portador de deficiência contendo CID (se aplicável);
– RG do beneficiário e do responsável legal;
– Comprovação de renda.

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