O presidente do diretório municipal do Partido Popular Socialista (PPS), Ênio Melo, pré-candidato a vereador de Serra Talhada, ainda não sabe para onde a legenda vai migrar. Em conversa com o FAROL, nesta quarta-feira (6), Melo admitiu que vive um ‘desconforto’ porque tinha empenhado a sua palavra à pré-candidatura do petebista Nena Magalhães, mas pode vir a apoiar o projeto de reeleição do prefeito Luciano Duque (PT), em função do comportamento do seu ‘padrinho’ político, Jailson Araújo (PSDC), ter aderido ao PT.
“É uma situação complicada, mas estou ouvindo a minha família e após esta consulta, vou tomar uma decisão definitiva. Realmente, declarei o meu apoio a pré-candidatura do dr. Nena, de forma espontânea. Agora o dr. Jailson tomou a decisão de ir para o palanque do prefeito, mas não conversei ainda com ele. Não tenho nada contra o prefeito, mas enxergo alguns erros em sua gestão”, admitiu Melo.
Questionado pela reportagem sobre a possibilidade do advogado Jailson Araújo tomar a legenda, caso decida apoiar o PTB, Ênio Melo foi enfático. “Não acredito que ele (Jailson) faça isso. Respeito muito ele e sei que me tem respeito. Não faria isso”.
12 comentários em Presidente do PPS de ST revela desconforto e põe em xeque posicionamento do partido