
Uma splinter carregada com 66 mil maços de cigarro de origem chinesa foi apreendida, na madrugada desta quinta-feira (1), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O veículo estava abandonado no pátio de um posto de combustível localizado às margens da BR 232, em Sertânia, no Sertão pernambucano.
A equipe da PRF realizava uma fiscalização na Unidade Operacional de Cruzeiro do Nordeste, quando recebeu informações de que um motorista havia abandonado uma Van e saído do posto de combustível em uma caminhonete.
Ao chegar no local, a equipe identificou marcas de arrombamento na porta lateral e diversos sinais de adulteração no veículo.
No interior da Van havia 132 caixas de um cigarro chinês, que é proibido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) de ser comercializado no Brasil.
O veículo e a carga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde.
3 comentários em PRF apreende 66 mil maços de cigarro chinês na BR-232