A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, neste fim de semana (23 e 24), três veículos, nos quais dois deles possuíam registro de roubo/furto. As abordagens ocorreram nas BRs 101 e 232, na Região Metropolitana do Recife e Sertão de Pernambuco.
Durante uma operação de segurança viária nesta sexta-feira (23) na BR-232, na cidade do Recife, o veículo Onix que se encontrava estacionado às margens da rodovia chamou a atenção dos policiais, que pararam para realizar a verificação. Após consultas ao sistema PRF, foi constatado que o mesmo possuía uma restrição de roubo/furto.
Ainda na BR-232, em uma fiscalização no sábado (24) no município de Serra Talhada, uma motocicleta que circulava sem placa chamou a atenção dos policiais, que deram a ordem de parada. Ao iniciar a identificação veicular, a equipe confirmou diversos elementos identificadores adulterados.
á em Camaragibe, no decorrer de uma fiscalização de trânsito, o veículo Renegade foi abordado. Diante do nervosismo aparente do condutor, os agentes decidiram aprofundar as investigações, constatando adulterações em alguns elementos identificadores, e o registro de roubo/furto. Quando questionado, o condutor disse que pagou 20 mil reais em espécie, preço bem abaixo do valor de mercado, e que não conhecia o proprietário. Ele optou por não informar o nome do vendedor.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Diante dos fatos, todos os veículos e envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil mais próxima para continuar com as investigações.