Primeira noite da Festa Literária reúne políticos e escritores em ST

Fotos: Farol de Notícias / Manu Silva

A noite desta terça-feira (8) foi de literatura regional e cultura popular na abertura da Festa Literária de Serra Talhada (Flist) e da Feira do Livro do Valeu do Pajeú. O homenageado foi o escritor Raimundo Carreiro que completou 70 anos de vida.

Houve os lançamentos dos livros ‘A Maior Batalha de Lampião: Serra Grande e a Invasão de Calumbi’, de Lourinaldo Teles Pereira Lima; ‘Dicionário de Folclore para Estudantes’, de Rúbia Lóssio e Mário Souto Maior; e ainda, do ‘Almanaque Pernambuco de Causos, Mal-Assombros e Lorotas’, de Rúbia Lóssio e Roberto Beltrão.

Fechando a primeira noite, Clênio Sandes e Chico Pedrosa em uma mistura explosiva de humor contando causos e divertindo a plateia. Apesar de ter tido um público tímido para a abertura, o evento contou com estudantes, professores, poetas, escritores e diversas autoridades políticas de Serra Talhada.

Confira a programação completa  (clique aqui)

Primeira noite da Festa Literária reúne políticos e escritores em ST Primeira noite da Festa Literária reúne políticos e escritores em ST Primeira noite da Festa Literária reúne políticos e escritores em ST Primeira noite da Festa Literária reúne políticos e escritores em ST Primeira noite da Festa Literária reúne políticos e escritores em ST Primeira noite da Festa Literária reúne políticos e escritores em ST Primeira noite da Festa Literária reúne políticos e escritores em ST Primeira noite da Festa Literária reúne políticos e escritores em ST Primeira noite da Festa Literária reúne políticos e escritores em STPrimeira noite da Festa Literária reúne políticos e escritores em STPrimeira noite da Festa Literária reúne políticos e escritores em STPrimeira noite da Festa Literária reúne políticos e escritores em ST Primeira noite da Festa Literária reúne políticos e escritores em ST Primeira noite da Festa Literária reúne políticos e escritores em ST