
Nesta terça-feira (22), Giovanni Sá recebeu no Programa Falando Francamente, da TV Farol de Notícias no YouTube, os psicólogos Darty Mandú e Flávio Júnior, para falarem sobre os serviços prestados pela recém inaugurada clínica escola de Psicologia, Odontologia, Fisioterapia e Medicina Veterinária da Uninassau Serra Talhada.
Os atendimentos da clínica de Psicologia já estão sendo realizados e acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através do número de WhatsApp (87) 98120-5048.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“A procura está sendo imensa, até porque tem uma questão de distribuição de profissionais, porque em outras faculdades, a clínica escola funciona da seguinte forma, é para que alguns estudantes, futuros profissionais estejam ali atendendo. O diferencial da Uninassau é que nós, profissionais formados, é que estamos nos atendimentos”.
“A partir do momento que foi inaugurada, a busca está muito grande, porque precisamos dar apoio às pessoas que precisam, com preço acessível, que entrando em contato, o pessoal passa as informações direitinho de como conseguir uma vaga e ser acompanhado por nós”, afirmou a Psicológa Darty Mandú.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
“Nós somos uma clínica integrada onde estaremos funcionando com serviços de fisioterapia, odontologia, medicina veterinária e para estas outras clínicas, nós já teremos alunos que estão em estágios, realizando estes serviços. Mas, não poderíamos deixar a clínica de psicologia fechada e pensando nisso, a Uninassau oferta os profissionais especializados na área a um valor social, para a comunidade local, então teremos Darty, ofertando atendimento às mulheres vítimas de violência, a pessoas dependentes de álcool e drogas, etc”, analisou Flávio Júnior.
“Quando fundamos a clínica de psicologia também implantamos um núcleo de atendimento as pessoas do espectro autista, então inicialmente, temos para o público infantil, voltados para os membros da neurodivergência, que são autistas, tdah e outros atípicos. Normalmente o público que temos recebido são de pessoas consideradas mais vulneráveis e temos recebido muita demanda voltada ao espectro autista mesmo, mas temos atendimento com adultos e outros públicos também”, complementou o psicólogo.
1 comentário em Psicólogos explicam sucesso da clínica Uninassau em ST e funcionamento