QUEDA DE BRAÇO: "A disputa vai ser acirrada entre eu e Augusto César em ST", garante DantasO jogo já começou para os postulantes a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Desde  o segundo semestre do ano passado que os pré-candidatos realizam o chamado trabalho de “formiguinha”, costurando apoios e visitando eleitores. Nos meses de novembro e dezembro, por exemplo, o deputado Augusto César (PTB) visitou vários bairros de Serra Talhada dialogando com eleitores.

Agora quem parte para ofensiva é o radialista Marquinhos Dantas (PP), que já anunciou que não está para brincadeiras. Na próxima semana será espalhados alguns outdoors pela Capital do Xaxado com uma mensagem objetiva: “Lutar sempre, vencer às vezes, desistir jamais”. Em conversa com a reportagem do FAROL, o radialista reconhece que a disputa não é fácil, mas ele avalia que está em pé de igualdade com o deputado Augusto César.

“Estou sentindo que a disputa será mais acirrada entre eu e Augusto César. Tenho conversado com as pessoas que demonstram insatisfações com os políticos tradicionais. E tenho conversado com muita gente que por conta desta insatisfação, enxergam em nosso nome uma opção diferente. Um basta aos modelos e práticas tradicionais”, reforçou Dantas.

Segundo Marquinhos Dantas, há uma rejeição natural com relação ao desempenho dos três representantes de Serra Talhada, Sebastião Oliveira (PR), Manoel Santos (PT) e Augusto César (PTB).  Segundo Dantas, são poucos os comentários em torno dos nomes de Manoel Santos e Rogério Leão e há muita rejeição ao deputado Augusto César.

Ele não quis arriscar um palpite quanto aos votos que terá em Serra Talhada, porém garantiu que 20 mil votos será suficiente para se eleger como deputado estadual pelo Partido Progressista (PP).