O pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Marquinhos Dantas (SD), não vai acompanhar o bloco de oposição no encontro que acontece logo mais às 16h30 no Palácio do Campo das Princesas, com o governador Paulo Câmara, em Recife. A reunião foi marcada na semana passada pelo deputado licenciado e secretário de Transportes, Sebastião Oliveira (PR). De acordo com ele, esse será o momento para cobrar do governador a execução de uma pauta positiva para Capital do Xaxado, como a instalação de um IML, Delegacia da Mulher, entre outros. Entretanto, Dantas tem outra leitura da articulação feita por ‘Sebá’.
“Eu não vou e nem a vice-prefeita Tatiana Duarte vai comparecer a esta reunião. Não faz sentindo a nossa presença. Todas as vezes que for necessário somar forças por Serra Talhada estaremos presentes. Mas não acredito que o objetivo seja este. Há um interesse eleitoreiro por trás disso… já de olho em 2016”, declarou Dantas, arrematando: “Ora, quando aconteceu aquela reunião com os deputados, sobre a delegacia da mulher, Tatiana, que vem lutando por isso; não foi convidada. E por que agora nos convidaram?”.
Segundo Marquinhos Dantas, haverá uma reunião na Casa Civil, ainda esta semana, onde ele e Tatiana Duarte irão conversar com o secretário Antonio Figueira. “Vamos, sim, acompanhados do deputado Augusto Coutinho. E vamos discutir Serra Talhada”. Apesar das críticas ao movimento, o pré-candidato disse que o diálogo entre as oposições é fundamental na estratégia de derrotar o prefeito Luciano Duque.
21 comentários em RACHA: Marquinhos Dantas não acompanha oposição ao Palácio e critica lideranças de ST