Foto-montagem: Licca Lima-Farol de Noticias
A governadora Raquel Lyra visita Serra Talhada na tarde desta segunda-feira (24) para uma agenda administrativa, mas que terá seu viés político. Ela terá a companhia da prefeita Márcia Conrado (PT) e do deputado Luciano Duque (SD). Adversários ferrenhos na política, onde mal se cumprimentam, a dupla vai dividir o espaço em alguns momentos, afinal, ambos querem o bem de Serra Talhada.
Mas o ‘nó’ deverá ficar para a governadora. Candidata à reeleição, ela sabe que apenas um deverá ficar ao seu lado em 2026, quando vai buscar a reeleição.
A relação entre Márcia e Raquel parece coisa de família. São afagos e elogios mútuos quando se encontram. Mas Márcia é PT que está de malas prontas para apoiar o projeto do prefeito do Recife, João Campos, no ano que vem. Porém, a política é uma espécie de ‘mundo mágico de Oz’. Tudo pode acontecer.
E LUCIANO?
Já o deputado Luciano Duque está há dois anos na base do governo tucano, na Assembleia Legislativa, mas não vem sendo tratado com a mesma consideração. Raquel mais parece uma ‘madrasta’ para o deputado serra-talhadense, com todo respeito as madrastas.
Em alguns momentos é tratado como um leal conselheiro, mas na maioria das vezes, recebe tratamento de adversário.
Há informações que esta relação pode mudar nos próximos meses, mas se Raquel, de fato, precisar de votos em Serra Talhada em 2026, não virá pelas estrelas do PT. Façam as apostas!
PROGRAMAÇÃO
5 comentários em Raquel ao lado de Márcia e Duque nesta 2ª, mas só um estará em 2026