
Com informações do Correio 24 Horas
Em seu programa na rádio Massa FM, o apresentador Ratinho dirigiu críticas ao cantor Júnior Lima, ex-integrante da dupla Sandy & Junior, e a nomes consagrados da MPB como Chico Buarque, Caetano Veloso e Gilberto Gil. As declarações ocorreram após Júnior Lima se posicionar contra a anistia dos envolvidos nos atos de 8 de janeiro de 2023.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo canal no WhatsApp (clique aqui)
Sobre o Júnior Lima, Ratinho foi contundente: “Esse menino não tem talento como a irmã. Ele ia na aba dela. Ele tentou ser roqueiro e não quiseram ele. Ele nunca cantou, quem canta é a Sandy. Ele tem um grupo, mas é uma bosta”.
O apresentador do SBT também criticou o que chamou de “esquerda elitizada”, usando Chico Buarque como exemplo: “Os globais são todos de esquerda. Pra ser de esquerda tem que ser pobre, aquele que não acredita mais na vida. Ser rico e de esquerda é fácil, querem fazer o povo de tonto. Chico Buarque ser de esquerda é fácil. Bebe champanhe, come caviar, pega dinheiro da Lei Rouanet, aí é fácil”.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Ratinho, que é contratado do SBT desde 1998, reafirmou seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, lembrando o alinhamento político de parte do centro sertanejo: “A maioria dos sertanejos entrou na campanha política a favor do Bolsonaro. Eu também. Nós perdemos a eleição, mas vejam como são as coisas. Os sertanejos são criticados”.