Serra-talhadense reclama de atendimento no CEO Bom Jesus
Serra-talhadense reclama de atendimento no CEO Bom Jesus – Foto: Arquivo

Imagem- Arquivo Farol

A dona de casa e moradora do  bairro Borborema, em Serra Talhada, Sara Brito, 36 anos, entrou em contato com a redação do Farol de Notícias para reclamar do atendimento no Centro de Especialidades Odontológicas, no bairro  Bom Jesus.

Sara explicou que tinha uma consulta marcada pela manhã para sua filha. A serra-talhadense afirmou que chegou às 8h, pois mora distante da unidade odontológica. Para sua surpresa, a dentista que deveria atender a criança já não estava mais atendendo.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

FALTA DE ATENDIMENTO NO CEO BOM JESUS

“Minha filha perdeu aula e nem teve o atendimento. É bom demais a pessoa dizer que trabalha, ganha seu salário e não atende os pacientes que estão marcados. Eu cheguei esse horário por conta que eu moro muito longe aí quando chega no local para ser atendida não tem médico. Isso é uma falta de respeito com o ser humano”, desabafou Sara.

Acompanhe o dia a dia da TV Farol de Notícias no Instagram (clique aqui)

OUTRO LADO

A reportagem entrou em contato com a Assessoria de Comunicação do governo municipal, mas até o fechamento desta edição não obteve resposta.