
Imagem- Arquivo Farol
A dona de casa e moradora do bairro Borborema, em Serra Talhada, Sara Brito, 36 anos, entrou em contato com a redação do Farol de Notícias para reclamar do atendimento no Centro de Especialidades Odontológicas, no bairro Bom Jesus.
Sara explicou que tinha uma consulta marcada pela manhã para sua filha. A serra-talhadense afirmou que chegou às 8h, pois mora distante da unidade odontológica. Para sua surpresa, a dentista que deveria atender a criança já não estava mais atendendo.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
FALTA DE ATENDIMENTO NO CEO BOM JESUS
“Minha filha perdeu aula e nem teve o atendimento. É bom demais a pessoa dizer que trabalha, ganha seu salário e não atende os pacientes que estão marcados. Eu cheguei esse horário por conta que eu moro muito longe aí quando chega no local para ser atendida não tem médico. Isso é uma falta de respeito com o ser humano”, desabafou Sara.
Acompanhe o dia a dia da TV Farol de Notícias no Instagram (clique aqui)
OUTRO LADO
A reportagem entrou em contato com a Assessoria de Comunicação do governo municipal, mas até o fechamento desta edição não obteve resposta.
9 comentários em Serra-talhadense reclama de atendimento no CEO Bom Jesus