RECONCILIAÇÃO: Aliados afinam discurso e garantem que paz está selada no governoO que passou, passou. Este é o lema adotado por simpatizantes do prefeito Luciano Duque (PT) e do ex-prefeito Carlos Evandro (sem partido) que se distanciaram nos últimos dias, após Evandro ter emitido sinais que poderia filiar-se ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) do governador Eduardo Campos. Houve movimentos dissidentes mas o clima agora é de paz e amor. Quem garante é o ex-prefeito Carlos Evandro.

“Conversei com o prefeito Luciano Duque, na última sexta-feira, por telefone; e esclarecemos tudo. O nosso grupo continua unido e não existe qualquer insatisfação entre nós”, disse o ex-prefeito. Quem acabou fazendo a ponte entre os dois foi o cunhado de Duque mas “Carlão” admite que a entrevista concedida pelo vereador Sinézio Rodrigues (PT), ao Farol, onde pregou a união entre os gestores contribuiu para o armistício. “O vereador Sinézio foi muito feliz em suas colocações. Realmente, a divisão do nosso grupo só interessa a oposição”, relatou Evandro.

FUTURO POLÍTICO

Tranquilo e planejando o futuro politico, Carlos Evandro comentou a possibilidade de sair candidato a deputado federal nas eleições de 2014. “Eu não abandonei ainda esta tese. Estou analisando todas as possibilidades mas não vou tomar decisão sem ouvir o meu grupo político”, admitiu o ex-prefeito, que continua com uma rotina de pré-candidato nas eleições do próximo ano.