
Chegamos à quarta noite de shows da 67ª Festa dos Estudantes de Triunfo, no circuito do frio e Festival Pernambuco Meu País nesta sexta-feira (25). A sensação térmica na cidade era de muito frio, mas as grandes atrações esquentaram os triunfenses e visitantes.
Com recorde de público no Pátio de Eventos Maestro Madureira, a multidão a perder de vista chegava até o Theatro Guarani. O Boteco dos Amigos iniciou a noite com um show repleto de sucessos do sertanejo de todos os tempos.
Em seguida, Jorge de Altinho fez um verdadeiro espetáculo de forró, com homenagens a grandes compositores e intérpretes da música popular brasileira. No palco, ele celebrou seus 45 anos de carreira.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
No camarim, o ídolo revelou que é um faroleiro de carteirinha e fã da coluna Viagem ao Passado, de Paulo César Gomes. Além de mandar abraços para o Rei do Forró, Assisão, e seus amigos serra-talhadenses. Veja a entrevista completa no nosso Instagram.
Fechando a programação, o fenômeno do forró Calcinha Preta colocou o Polo de Eventos Maestro Madureira inteiro para cantar e dançar ao som de todos os seus sucessos. O cantor Daniel Dial chamou ao palco o cantor da cidade, Rafael Ferreira, para cantar juntos. O jovem se emocionou e embargou a voz, mas registrou o momento ao lado do ídolo.
A cobertura do Farol de Notícias e da TV Farol mostra todos os detalhes para você. Neste sábado (26) ainda tem mais Festa dos Estudantes com Banda Reviver, Trio Parada Dura e The Fevers, a partir das 20h.