Bandidos fazem 'arrastão' em residência de STPublicado às 03h23 desta terça-feira (30)

Mais uma semana inicia em Serra Talhada com o balanço policial repleto de casos de invasão e furto de patrimônios privados denunciados na 21ª Seccional Delegacia de Polícia Civil.

O primeiro caso que chamou a atenção da reportagem do Farol de Notícias aconteceu na Vila São Francisco, na comunidade rural de Serrinha na manhã da última sexta-feira (26).

De acordo com o relato da vítima, a proprietária da casa, de 26 anos, ao chegar pela manhã, por volta das 8h com seu companheiro, encontrou a porta dos fundos arrombada e deu por falta de cartões de bancos e R$ 2.400,00 em dinheiro. A mulher procurou a DP local na tarde daquele dia para registrar queixa.

Veja também:   Morador de rua é ferido durante briga em Afogados da Ingazeira

NO CENTRO

Na manhã do mesmo dia (sexta, 26) outra residência foi invadida na Praça Sérgio Magalhães. A dona da casa, de 47 anos, contou a polícia que pessoas desconhecidas entraram no seu lar e fizeram um verdadeiro arrastão.

Levaram uma televisão da marca LG, duas poltronas, um tanquinho de lavar roupas, o seu botijão de gás e seis botijões de água secos. A vítima ainda relatou que não sabe quem realizou o crime.