O deputado Sebastião Oliveira (PR) não costuma passar recibo em branco quando é provocado. Neste final de semana, o republicano, mais uma vez, concedeu entrevista a emissora de rádio A Voz do Sertão AM e deu uma dura resposta ao prefeito Luciano Duque, que na semana anterior “alfinetou” o deputado na mesma emissora.
Agora “Sebá” foi mais contundente deixando o prefeito numa “saia justa” sobre um suposto acordo que o gestor teria feito com o ex-prefeito Carlos Evandro. Sebastião aproveitou para cobrar transparência do governo petista.
“Eu tenho tanto pulso, prefeito Luciano Duque, que o acordo que o senhor fez com Carlos Evandro só quem poderia cumprir era o senhor mesmo. Eu não cumpriria nunca este acordo que o senhor fez. O senhor sabe, eu sei e muita gente sabe, que o preço que o senhor está pagando pelo acordo feito com o ex-prefeito está pesando nas suas costas. Eu não seria capaz de cumpri-lo e nem de aceitá-lo. Eu tenho tanto pulso que é por isso que o ex-prefeito Carlos Evandro resolveu lhe apoiar”, disparou Sebastião Oliveira, deixando no ar uma série de interrogações no meio político da Capital do Xaxado.
Mas o deputado republicano não ficou apenas por aí. Ele também cobrou do petista transparência com os recursos administrados pela prefeitura. “Se fosse eu prefeito, já teria colocado uma auditoria do tribunal de contas para ver porque não foi recolhido o dinheiro da previdência. Por que o senhor não abre a caixa preta do que recebeu para mostrar a população? Por que o senhor ainda paga tanta conta do governo anterior? É por isso que nos distanciamos politicamente”, finalizou Oliveira.
42 comentários em REVELAÇÃO: Em tom de mistério, deputado insinua existência de acordo no governo do PT