Russo é morto com um único soco por britânico (de camisa branca) que teve a filha de 15 anos assediada por ele — Foto: Reprodução/X
Russo é morto com um único soco por britânico (de camisa branca) que teve a filha de 15 anos assediada por ele — Foto: Reprodução/X

Do Extra 

Um imigrante britânico na Tailândia foi preso após matar um turista russo com um único soco.

O incidente ocorreu em Pattaya (Tailândia) na madrugada de segunda-feira (27/5). O acusado, que não teve a identidade revelada, viu, segundo a sua versão, Igor Yasilyev, de 36 anos, assediar a filha adolescente do britânico.

Todos estavam numa festa à beira da piscina de uma mansão. Os envolvidos no incidente se conheceram naquele noite.

O britânico, originário do País de Gales, alegou que Igor, que estava alcoolizado, havia sussurrado para a menor que gostaria de fazer sexo com ela. O pai ouviu e imediatamente desferiu um soco no rosto do russo, que caiu de cabeça no chão.

Policiais e paramédicos foram ao local, de acordo com o “Daily Star”. Igor foi socorrido e levado a um hospital de Pattaya, mas não resistiu ao ferimento na cabeça e morreu horas depois.

“Eu não achava que o meu soco o levaria à morte. Eu me arrependo”, declarou o britânico.

O britânico estava acompanhado da filha e da esposa, mas esta, que é tailandesa, deixou a festa no meio dizendo que iria trabalhar.

A polícia ainda não indiciou formalmente o britânico, já que o o trabalho da perícia ainda não foi concluído.